Voltar ao topo.Ver em Libras.

Trindade do Sul e Liberato Salzano irão construir ponte em conjunto

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:formar, seca, pastorio, jacó, adilio, vereador, acompanhado e esteve128 palavras1 min. para ler
Trindade do Sul e Liberato Salzano irão construir ponte em conjuntoVer imagem ampliada
Formar uma parceria entre Trindade do Sul e Liberato Salzano para viabilizar a construção de uma ponte, unindo os dois municípios, foi o objetivo da visita do Prefeito Gilson de Carli ao Prefeito Odair Pelicioli, na tarde de segunda-feira, dia 14 de maio, em Trindade do Sul. A estrutura que será construída terá a extensão de 30 metros de comprimento por 5 de largura, e ligará a comunidade de Linha Girau no lado trindadense a comunidade de Barra Seca no lado salzanense. O Prefeito Gilson esteve acompanhado do Vereador Adilio Jacó Pastorio (Tuta), e do Mestre de Obras Sr. Gean Riboli, já o Prefeito Odair contou com a companhia do Vice-prefeito Sérgio Bampi, do Secretário Municipal de Obras João Maria Antunes e do Engenheiro Civil do município Daniel Duranti.