Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Trindade do Sul em clima natalino

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, luzes, gratificação, incentivo, forma, clima, contribuir e referência182 palavras2 min. para ler
Trindade do Sul em clima natalinoVer imagem ampliada
Nas últimas semanas a Administração Municipal de Trindade do Sul iniciou a decoração da cidade para as festividades de final de ano. Com a participação dos servidores públicos municipais que não mediram esforços para auxiliar na decoração as ruas e a Praça da Matriz recebem iluminação que representa o espírito natalino na cidade.

A decoração para este ano conta com a colocação de Mangueiras de LED no formato de pequenas árvores de natal em toda a praça e uma árvore de natal maior medindo quatro metros de altura que fica no alto da praça. Nas ruas da cidade foram distribuídos sinos de luzes também em referência ao Natal.

Para contribuir com o clima natalino e como forma de incentivo e gratificação à comunidade trindadense, a Administração Municipal está desenvolvendo também o Concurso O Encanto do Natal que irá premiar as residências e o comércio com a melhor decoração de Natal. O Concurso será realizado integralmente online onde os participantes, após inscrição, terão fotos de suas residências e comércio disponíveis no site do concurso para votação online.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar