Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Trindade do Sul inicia festejos da Semana do Municipio

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, iv, distribuição, doces, crianças, terça, festival e festa282 palavras4 min. para ler
Trindade do Sul inicia festejos da Semana do MunicipioVer imagem ampliada
No último domingo dia 08 d dezembro de 2013 foi aberta oficialmente a Semana do Município de Trindade do Sul que será repleta de muitas atrações em comemoração aos 25 anos de história política-administrativa.

A cerimônia de abertura ocorreu nas dependências do Cacique Futebol Clube onde a partir das 09h30min se apresentaram a Banda Marcial Municipal e o Coral Municipal e logo após ocorreram jogos da rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, ao meio-dia foi servido almoço aos presentes e a tarde aconteceu o jogo da final da Categoria Sub 16 do Campeonato Municipal de Futebol Sete e mais tarde jogos da rodada da Categoria Livre.

O prefeito Luiz da Silva Rosa parabenizou a comunidade trindadense pelo momento histórico e falou do orgulho de ser prefeito do município o qual foi um dos integrantes da comissão emancipacionista e o primeiro prefeito do município.

Na segunda-feira como parte da programação da Semana do Município aconteceu a chegada do Papai-Noel com festa natalina e distribuição de doces para todas as crianças do município. Na terça-feira aconteceu o IV Festival da Canção Estudantil também como evento integrante das festividades da semana e na quarta-feira a noite dia aconteceu o Primeiro Jantar do Frango.

Para o final de semana estão programados, na sexta-feira o Baile do Município com escolha das soberanas da III Expotrisul e no sábado e domingo o 19º Rodeio Interestadual do CTG Lenço Preto.

O Município de Trindade do Sul completa no próximo dia 15 de dezembro de 2013 seus 25 anos de emancipação político-administrativa e uma história de desenvolvimento que deve se destacar ainda mais nos próximos anos com inauguração do Complexo Frigorífico Agrodanieli.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa