Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Trindade do Sul realizou IX Conferência Municipal de Assistência Social

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:estadual, vindas, assistente, pela, realizada, palestra, disposição e se148 palavras2 min. para ler
Trindade do Sul realizou IX Conferência Municipal de Assistência SocialVer imagem ampliada
O Município de Trindade do Sul realizou nesta quarta – feira 12 de junho a IX Conferencia Municipal de Assistência Social que teve como tema “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social“.
O evento foi realizado no CTG Lenço Preto e contou com a presença de representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, usuários da política de Assistência Social, representantes de entidades e prestadores de serviços e representantes do governo municipal.
A presidente do Conselho, Angela Maria Bernardi Teixeira promoveu a abertura do evento, agradecendo as presenças, dando boas vindas e colocou-se a disposição de todos.

A palestra foi realizada pela Assistente Social, Elaine Dalprá juntamente com a Psicóloga Graziela Zanatta, onde, estas, apresentaram e discutiram os eixos temáticos da conferência para a realização dos trabalhos nas mini plenárias e ao final da conferência foi aprovado os delegados para participar da Conferência Estadual.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar