Voltar ao topo.Ver em Libras.

Trindade do Sul recebe Unidade Movel do SEBRAE

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:imprensa, por, qualificar, como, municipal, administração, consultorias e encaminhando230 palavras4 min. para ler
Trindade do Sul recebe Unidade Movel do SEBRAEVer imagem ampliada
Nesta terça-feira, dia 08 de outubro de 2013, durante todo o dia esteve no município de Trindade do Sul a Unidade Móvel do SEBRAE, prestando atendimento aos empresários e futuros empreendedores do município.

A Unidade Móvel é uma ferramenta do SEBRAE que vai até os municípios para prestar atendimento àquelas pessoas que não conseguem ir até o SEBRAE. Os serviços oferecidos pela Unidade Móvel são variados onde é possível obter informações, orientações das mais diversas áreas de gestão da empresa, orientação para os pequenos negócios, esclarecimentos sobre abertura de empresa e suas vantagens, assessorias gratuitas, formalização e declaração anual de faturamento do microempreendedor individual (MEI) e encaminhamento para os cursos e consultoria do SEBRAE.

Segundo Augusto Feldkercher, consultor responsável pela Unidade Móvel, esta é uma ação que tem por objetivo auxiliar os empreendedores que não possuem Unidade Local de Atendimento do SEBRAE a potencializar os seus negócios, tirando suas dúvidas e encaminhando a consultorias e cursos.

A Administração Municipal tem como objetivo qualificar e aprimorar o comércio, sendo assim busca fornecer ferramentas de auxilio e desenvolvimento aos empreendedores disponibilizando sempre que possível estes mecanismos tão importantes e que não geram custos aos empresários. A Unidade Móvel do SEBRAE já tem data previamente agendada para uma nova visita ao município para o final do ano, buscando atender os empreendedores que não puderam obter atendimento nesta ocasião.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada