Trindade do Sul recebe veículos novos#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:nosso, dos, veículo, é, recursos, próprios, entrega e foi116 palavras1 min. para ler
Trindade do Sul recebe veículos novosVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu na manhã da última sexta-feira dia 02 de agosto de 2013, três veículos novos, um Fiat Uno Economy Hatch , um Grand Siena Essence, e Jumper Van Minibus.

Os veículos, Grand Siena Essence e Jumper Van Minibus, vêm através de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde e o veículo Fiat Uno Economy é aquisição com recursos próprios do município.

A entrega foi realizada em frente ao Centro Administrativo do município e contou com a presença dos vereadores, secretários e funcionários que puderam conferir a aquisição.

Os veículos vêm para suprir as necessidades e demandas da Secretaria Municipal de Saúde e prestar um melhor atendimento à população do nosso município.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar