Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Trindade do Sul recebe visita do Ministro do Trabalho

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:engrandece, visitou, viapiana, gelson, vereador, reforma, feito e acompanhou231 palavras3 min. para ler
Trindade do Sul recebe visita do Ministro do TrabalhoVer imagem ampliada
Trindade do Sul recebeu na quarta-feira (06), pela primeira vez no munícipio, a visita oficial do Deputado Federal e Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que veio a convite do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), de Trindade do Sul. Durante todo o dia, o Ministro participou de atividades oficiais.
Ao meio-dia o Ministro esteve junto ao Prefeito Municipal, Odair Pelicoli, Vice-prefeito, Sérgio Bampi, Presidente da FAMURS, Salmo Dias de Oliveira, Presidente da AMZOP, Ezequiel Pasquetti, Presidente da Câmara, Ricardo Pizzi, prefeitos da região, vereadores e demais autoridades, onde os prefeitos de Trindade e região tiveram a oportunidade de encaminhar demandas para os municípios.
Durante a tarde, o Ministro participou da cerimônia de inauguração da Nova Unidade Básica de Saúde, e visitou o Hospital Santa Rosa de Lima, onde acompanhou o trabalho que está sendo feito para a reforma.


Segundo o Vereador, Gelson Viapiana, PTB de Trindade do Sul, o Ministro Ronaldo Nogueira tem dado atenção especial aos municípios da Região, pois sendo natural da cidade de Carazinho, tem uma forte ligação com a região, tanto que tem destinado emendas que se tornam importantes para a comunidade Trindadense. É importante frisar que o PTB tem trabalhado incansavelmente em prol de Recursos e ações que venham ao encontro das necessidades de nossos Municípios. Só temos a agradecer por este momento e a expressiva presença de autoridades civis, religiosas e Políticas. Isso nos engrandece.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar