Trindade do Sul reformará as Redes de Distribuição de água no meio Rural

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:investidos, anseios, consigo, levando, brasília, esteve, fevereiro e destacando204 palavras3 min. para ler
Trindade do Sul reformará as Redes de Distribuição de água no meio RuralVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal, Odair Adílio Pelicioli, juntamente com o Deputado Federal Giovani Chierini diligenciaram junto a FUNASA a fim de obter recursos para melhorar o sistema de abastecimento de água no meio rural do município.

A insistência da administração municipal deu resultado, foram confirmados um total de R$ 500.000.00, para melhoramento das redes de água, uma das reivindicações da população trindadense.

O projeto encontra-se finalizado e deve ser protocolado junto a FUNASA ainda esta semana.

E a saúde?

Nesta semana o município foi informado que o Deputado Giovani Chierini também disponibilizou para o município, emenda parlamentar de R$ 178.000,00 junto ao Ministério da Saúde, para estruturação de unidades de atenção básica em saúde.

Com a entrada em funcionamento do novo posto de saúde, esses recursos serão investidos em aperfeiçoamento e estruturação das unidades de atenção básica a saúde.

Destacando que em fevereiro deste ano, o prefeito municipal, esteve em Brasília levando consigo os anseios da população trindadense, entre as metas estava acarrear recursos para saúde, em entrevista o prefeito Oda mencionou o seguinte "a semente foi plantada e os frutos começam a ser colhidos pela população ainda esse ano, temos muitos recursos encaminhados, mas somente daremos publicidade quando confirmados, muita coisa boa está por vir”.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar