Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Trindade recebe primeira parte de recursos para reestabelecimento da situação de emergência

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:munícipes, antiga, administração, análise, plano, localizada, madeira e trabalho176 palavras2 min. para ler
Trindade recebe primeira parte de recursos para reestabelecimento da situação de emergênciaVer imagem ampliada
A Administração Municipal recebeu neste mês de agosto a primeira parte de recursos da Defesa Civil para a construção de pontes e bueiros.
De acordo com coordenador municipal de defesa civil, Clauber Cassaro, esta primeira etapa atendida pelo Ministério da Integração Nacional refere às Ações de Resposta cadastradas para atendimento emergencial sendo que o Recurso de R$ 44.300,00 são destinados para reconstrução de uma antiga ponte de madeira, localizada na Linha Bonita, que foi destruída e agora será reconstruída em galerias de concreto, garantindo mais segurança e evitando que este tipo de problema volte a ocorrer no futuro. Outra parte do recurso é para recuperação de um bueiro na Linha Caturrita.                        


Segundo o coordenador, ainda está em análise no Ministério da Integração Nacional um Plano de Trabalho para ações de reconstrução para reconstruir outra ponte na comunidade de Linha Bonita e outra na comunidade de Linha Demétrio. Este projeto é mais amplo e se aprovado serão construídas novas pontes de concreto armado com estrutura que deverá evitar a ocorrência de problemas futuros proporcionando maior segurança aos munícipes. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar