Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Uma das marcas históricas de Trindade do Sul será totalmente reformada!

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:assunto, pelicioli, elaborado, opine, mesma, ouvir, gostaria e informa157 palavras2 min. para ler
Uma das marcas históricas de Trindade do Sul será totalmente reformada!Ver imagem ampliada
A administração municipal, por intermédio de emenda parlamentar, concedida pelo deputado federal Pompeo de Mattos, obteve a confirmação de que terá ao seu dispor, a importância de R$ 309.769,00, para investimento em lazer e turismo.
O objetivo é planejar e reformar a lagoa municipal, assim como os arredores do centro administrativo, proporcionando um local de laser e descontração para população, melhorando a qualidade do acesso ao prédio da prefeitura e seus arredores.
Em breve o Poder Público Municipal, através do setor de engenharia, apresentará o projeto. Em conversa com o prefeito municipal, Sr. Odair Adílio Pelicioli, o mesmo informa que gostaria de ouvir a população, proporcionando que a mesma opine quanto ao projeto a ser elaborado, criando uma parceria entre Poder Público e a comunidade.

O recurso é fruto das reivindicações e incessantes pedidos realizados aos deputados pela administração municipal, destacando que no mês de fevereiro deste ano, o prefeito esteve pessoalmente em Brasília para tratar do assunto.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar