Voltar ao topo.

Unidade Móvel do Sine de Chapecó presta atendimento em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:trindadense, direcionados, aline, psicóloga, reolon, diane, responsável e fizeram178 palavras2 min. para ler
Unidade Móvel do Sine de Chapecó presta atendimento em Trindade do SulVer imagem ampliada
A equipe que atua na Unidade Móvel do SINE, posto de Chapecó-SC estiveram presentes no município de Trindade do Sul na tarde da última segunda-feira dia 20 de outubro de 2014, prestando atendimento aos cidadãos trindadenses.

A Unidade Móvel do SINE presta atendimentos à população, em especial aos trabalhadores que estão em busca de emprego ou na procura de uma melhor oportunidade de trabalho e as empresas que estão em busca de profissionais. No atendimento em Trindade do Sul, um grande número de pessoas esteve presentes tirando dúvidas, e fazendo cadastros que posteriormente irão ser direcionados para as empresas interessadas.

Fizeram o atendimento à população a Responsável pelo Posto do Sine de Chapecó, Diane Reolon, a Psicóloga do Posto do Sine de Chapecó Aline Sartoreto e o Analista Técnico da Coordenadoria Estadual de Florianópolis, Ricardo Amorim.

A grande procura por atendimento pela população de Trindade do Sul deixou aberta a possibilidade do retorno breve da Unidade Móvel ao município ainda este ano ou no início do próximo ano em uma ação mais intensa de atendimento à comunidade trindadense.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar