Voltar ao topo.Ver em Libras.

Vacinação contra a Febre Amarela#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:carteirinha, portanto, nossa, procurem, anos, menos, com e pessoas109 palavras1 min. para ler
Vacinação contra a Febre AmarelaVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Saúde está realizando junto ao Ministério da Saúde, o Censo Vacinal contra a Febre Amarela. Estima- se, que em todo o país estejamos vivendo o maior surto da doença na história, estados como São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul terão um aumento considerável nos casos dessa doença. Portanto, pessoas com menos de 60 anos procurem nossa Unidade de Saúde Central para realizar a vacinação. A Secretária Municipal de Saúde Angela Vigne, lembra a todos que a vacina está sendo aplicada na Unidade de Saúde Central, somente nas quartas-feiras, pede ainda que todos tragam consigo o Cartão SUS e a Carteirinha de Vacinação.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar