Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Vice-Prefeito assume interinamente a prefeitura

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:município, recebido, ato, transmissão, gabinete, passar, desejou e sucesso92 palavras1 min. para ler
Vice-Prefeito assume interinamente a prefeituraVer imagem ampliada
O vice-prefeito de Trindade do Sul, Odair Pelicioli, assumiu esta semana o cargo de prefeito interinamente, em razão de ausência temporária, por licença saúde, do prefeito Luiz da Silva Rosa. Vereadores, secretários e servidores municipais participaram do ato de transmissão de cargo, no gabinete do prefeito.
Antes de passar o cargo, o prefeito Luiz desejou sucesso ao prefeito em exercício e agradeceu o apoio recebido de todos. Odair Pelicioli agradeceu a confiança do prefeito em lhe transmitir o cargo e disse que estará empenhado em dar andamento nos projetos do município.