Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, análise, retorno, se, espera, aprovação, rs e licitada120 palavras1 min. para ler
Vice-Prefeito de Trindade do Sul entrega Projeto Complementar do Trevo ao DAER-RSVer imagem ampliada
O Vice-Prefeito de Trindade do Sul, Odair Adílio Pelicioli protocolou na última segunda-feira junto à 17ª Superintendência Regional do DAER de Palmeira das Missões, o projeto complementar referente à Iluminação Pública, número de veículos e Sondagem do Solo do Trevo de Acesso ao Complexo Frigorífico Agrodanieli.
Os projetos, que haviam sido solicitados para complementar o projeto original do trevo, agora estão sob responsabilidade do DAER-RS para análise e aprovação, e espera-se um retorno breve para que a obra possa ser licitada.

Essas eram as últimas exigências do DAER e fica no aguardo de que não surjam novas exigências para que o projeto possa enfim ser aprovado e liberado para execução.

Direitos Autorais Reservados