Voltar ao topo.Ver em Libras.

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:imprensa, análise, a, breve, retorno, um, se e espera121 palavras1 min. para ler
Vice-Prefeito de Trindade do Sul entrega Projeto Complementar do Trevo ao DAER-RSVer imagem ampliada
O Vice-Prefeito de Trindade do Sul, Odair Adílio Pelicioli protocolou na última segunda-feira junto à 17ª Superintendência Regional do DAER de Palmeira das Missões, o projeto complementar referente à Iluminação Pública, número de veículos e Sondagem do Solo do Trevo de Acesso ao Complexo Frigorífico Agrodanieli.

Os projetos, que haviam sido solicitados para complementar o projeto original do trevo, agora estão sob responsabilidade do DAER-RS para análise e aprovação, e espera-se um retorno breve para que a obra possa ser licitada.

Essas eram as últimas exigências do DAER e fica no aguardo de que não surjam novas exigências para que o projeto possa enfim ser aprovado e liberado para execução.

Direitos Autorais Reservados