Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Vice-Prefeito protocola 2ª Etapa do Saneamento Básico Municipal

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:crescimento, processo, seletivo, priorização, repasse, orçamento, geral e união85 palavras1 min. para ler
Vice-Prefeito protocola 2ª Etapa do Saneamento Básico MunicipalVer imagem ampliada
    O Vice Prefeito de Trindade do Sul, Odair Adílio Pelicioli, protocolou no dia 20 de Junho de 2013, junto à FUNASA, Superintendência Estadual do Rio Grande do Sul, a segunda etapa do projeto de Saneamento Básico do Município.  Este projeto faz parte do Processo Seletivo para priorização de repasse dos recursos do Orçamento Geral da União, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II.

A administração aguarda agora a liberação dos recursos protocolados para possam ser iniciadas as obras de melhoria do Saneamento Básico no município.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar