Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Visita ao ISAU em Liberato Salzano

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:encaixam, maioria, processo, numerologia, debatemos, grãos, produzir e condições192 palavras3 min. para ler
Visita ao ISAU em Liberato SalzanoVer imagem ampliada
No mês de maio o Prefeito Odair Pelicioli juntamente com o Técnico Agrícola Marcos Lopes e o Coordenador de Projetos da Secretaria da Agricultura Renan Lírio, estiveram na ISAU – Industria de Sucos do Alto Uruguai, conversando com o diretor Pedro Fernandes.

Onde o diretor apresentou a questão do funcionamento da empresa, e mostrando a parceria e a integração com os agricultores produtores de Citrus.

A administração municipal incentiva e busca formas de os produtores diversificarem sua produção. Foi apontado o enorme potencial que Trindade do Sul tem para implantação da atividade, sem falar no fator da localização, e perfil de produção, pois a realidade do nosso município em sua grande maioria se baseia em pequenas propriedades, muitas vezes sem condições de produzir grãos, debatemos a numerologia do processo, e a empresa se propôs a trazer um palestrante para nosso município, fazendo com que os agricultores acompanhem essa nova alternativa de renda e assim venham a aderir.

Sendo assim, no dia 27/06 acontecerá uma atividade técnica na Câmara de Vereadores, a apresentação vai abordar viabilidade de implantação, custos de implantação e também serve para fazer um levantamento de propriedades que se encaixam na atividade.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar