Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Visitadoras do PIM recebem materiais para trabalho

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:trabalho, trabalhos, didáticos, entregues, juntamente, visam, aprimorar e bom95 palavras1 min. para ler
Visitadoras do PIM recebem materiais para trabalhoVer imagem ampliada
No último dia 28 de abril de 2014, as visitadoras do PIM – Primeira Infância Melhor – de Trindade do Sul, receberam bonés, camisetas e mochilas que foram encaminhados pela 15ª Coordenadoria Regional de Saúde e também receberam de maneira complementar material didático adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde para auxiliar nos trabalhos das Visitadoras.

Os materiais didáticos entregues às visitadoras juntamente com os demais materiais visam aprimorar o bom trabalho já prestado junto às crianças do município atendidas pelo programa sendo esta mais uma iniciativa da Administração Municipal de Trindade do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde.

Ver imagem ampliada