5. Em breve Trindade do Sul terá Pelotão com maior número de policiais

Em breve Trindade do Sul terá Pelotão com maior número de policiais

No último dia 08 de julho, na sede do 13° BPM na cidade de Erechim, o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o assessor jurídico Claudio Roberto Olivaes Linhares foram recebidos pelo Tenente Coronel Uilson Ceconello, o Capitão Ailton, o Tenente Gerson e o Sargento Bellé.

Na ocasião o Comandante Uilson se reportou a pleito formulado pelo Município de Trindade do Sul no sentido de dotação de maior número de policiais militares.

Diante disso em breve será criado em Trindade do Sul um Pelotão que comportará um maior número de policiais a serem lotados de conformidade com a disponibilidade de pessoal.

Segundo o Assessor Jurídico Claudio Roberto Olivaes Linhares, essa requisição se deve ao fato do município de Trindade do Sul estar crescendo e consequentemente estar aumentando os casos criminais.