1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Exército Brasileiro seleciona jovens de Trindade do Sul para seleção complementar em Uruguaiana RS

Na manhã de hoje, domingo (21), foi registrada a presença do Exército Brasileiro em nosso município, com o objetivo de selecionar os jovens alistados e embarcá-los para o 8º RC-MEC de Uruguaiana-RS.
Dos 24 jovens aptos, 16 embarcaram para realizar a seleção complementar em Uruguaiana. Esteve presente, acompanhando o ato, o prefeito municipal, Elias Segalla, a secretária da junta de serviço militar do município, Luzia Frandoloso e demais familiares dos jovens alistados.
Desejamos, em nome do poder público municipal, sucesso e prosperidade aos nossos garotos.
“Coragem… pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana”. Edmondo Amicis

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!