5. Investimentos no Distrito Industrial

Investimentos no Distrito Industrial

O Prefeito Municipal, Elias Miguel Segalla, acompanhou na manhã de hoje, sexta feira (12) de março, juntamente com o engenheiro civil Daniel Duranti, os trabalhos de levantamento topográfico no Distrito Industrial.
Após esse levantamento serão colocadas as tubulações pluviais e posteriormente, realizado os trabalhos de terraplanagem.
Segundo o prefeito “o governo municipal ainda espera decisão judicial para o pagamento do Distrito, mas não podemos deixar de investir na área, devido a importância desses investimentos, que irão dar mais oportunidades de empregos e retorno financeiro ao município e a população”.
Segalla afirma que as empresas locais tem prioridade para investir na área, e posteriormente outras de fora, que tenham interesse também terão oportunidades.
A administração agradece ao lindeiro da área do distrito, Celso Cigognini, por ter colaborado com a continuidade dos trabalhos, apesar de ter prejuízos na sua área de divisa.