1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Prefeito Municipal viaja a Capital do Estado em busca de Recursos para o Município

Devido a atual situação dos municípios gaúchos, inclusive de Trindade do Sul, diante da série de dificuldades enfrentadas com a pandemia do corona vírus, o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, juntamente com o vice-presidente do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, Gelson Viapiana, formalizaram, na última quinta-feira (18) um ofício destinado ao Deputado Estadual do PTB Dirceu Franciscon, solicitando apoio em busca de recursos através de uma emenda parlamentar para custeio a ser destinada a Secretaria da Saúde.
O documento foi entregue pelo Prefeito Municipal, em viagem a Porto Alegre, na última sexta-feira, 19 de março, diretamente no gabinete do Deputado, aos seus assessores, estes por sua vez, em nome de Franciscon, se colocaram à disposição do município.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!