1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Reunião com representantes da ACISA discute Projeto de Lei para auxiliar o comércio não essencial...

Reunião com representantes da ACISA discute Projeto de Lei para auxiliar o comércio não essencial do município

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No final da tarde de ontem, quarta feira 17 de março, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, o prefeito municipal Elias Miguel Segalla, o secretário de administração Luciano Piccolotto, a funcionária do controle interno Jasieli Dala Rosa e o assessor jurídico da prefeitura Cláudio Linhares, com os representantes da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Trindade do Sul – ACISA Gleison Viapiana e André Egdar da Rosa para discutir a criação de um projeto de lei no qual crie um auxilio aluguel aos empresários do comércio não essencial do município.

Devido a atual situação econômica do município, tendo em vista os Decretos Estaduais de Bandeira Preta, em razão da pandemia de corona vírus, o comércio não essencial se manteve fechado neste mês de março e consequentemente teve prejuízos.

O projeto pretende auxiliar com o valor de RS 400,00 os empresários do comércio não essencial, dentro de alguns requisitos básicos, descritos no projeto, para o custeio do aluguel deste mês de março.

O poder executivo irá encaminhar o projeto para a Câmara de Vereadores na próxima sessão, dia 23 de março.
Além do poder executivo a ACISA também busca parceira com o poder legislativo para o enfrentamento da crise econômica atual do município.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content