1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Reunião com representantes da ACISA discute Projeto de Lei para auxiliar o comércio não essencial...

Reunião com representantes da ACISA discute Projeto de Lei para auxiliar o comércio não essencial do município

No final da tarde de ontem, quarta feira 17 de março, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, o prefeito municipal Elias Miguel Segalla, o secretário de administração Luciano Piccolotto, a funcionária do controle interno Jasieli Dala Rosa e o assessor jurídico da prefeitura Cláudio Linhares, com os representantes da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Trindade do Sul – ACISA Gleison Viapiana e André Egdar da Rosa para discutir a criação de um projeto de lei no qual crie um auxilio aluguel aos empresários do comércio não essencial do município.

Devido a atual situação econômica do município, tendo em vista os Decretos Estaduais de Bandeira Preta, em razão da pandemia de corona vírus, o comércio não essencial se manteve fechado neste mês de março e consequentemente teve prejuízos.

O projeto pretende auxiliar com o valor de RS 400,00 os empresários do comércio não essencial, dentro de alguns requisitos básicos, descritos no projeto, para o custeio do aluguel deste mês de março.

O poder executivo irá encaminhar o projeto para a Câmara de Vereadores na próxima sessão, dia 23 de março.
Além do poder executivo a ACISA também busca parceira com o poder legislativo para o enfrentamento da crise econômica atual do município.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!