1. Início
  2. |
  3. Educação
  4. |
  5. Educação em pauta

Educação em pauta

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
Desde o início do mandato, o Governo Municipal está desenvolvendo vários projetos em todas as secretarias, inclusive na Secretaria da Educação.
Sabendo a dificuldade de dar aulas no sistema remoto, a secretaria, pensando em melhorar o trabalho dos professores, está desenvolvendo um projeto de inclusão digital.
O projeto está sendo pensado desde do início do ano letivo, com o intuito de facilitar o planejamento e desenvolvimento das aulas remotas, visando o fortalecimento das aulas online devido à pandemia e considerando que alguns professores não tem os equipamentos necessários.
O governo municipal está estudando os critérios para aquisição de notebook, chromebook ou tablets para disponibilizar aos professores.
Com esse projeto o objetivo principal é valorizar e dar condições de trabalho ao professor, garantindo a qualidade do ensino na rede pública municipal.
Outro ponto que está sendo estudado é a possibilidade de disponibilizar internet gratuita e melhoramento do sinal, aos alunos da rede pública municipal, tanto da cidade quanto do interior.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content