1. Início
  4. |
  5. Você viu o Coelho hoje

Você viu o Coelho hoje

Com a pandemia impedindo a realização de eventos presenciais, o CRAS e a Secretaria da Assistência Social encontraram uma forma de renovar o encantamento, alegria, amor e partilha, valores que dão sentido à vida.
Foi realizado o Drive Thru de Páscoa, na manhã de hoje (1°) com a presença do Coelho, com objetivo de recordar os protocolos de distanciamento controlado nesse feriado, além de renovar nossos sentimentos de esperança, sonhos e recomeço.
O Coelho visitou os postos de saúde do nosso município e o Hospital Santa Rosa de Lima, levando uma mensagem de agradecimento aos profissionais da saúde, que tem sido incansáveis nesses últimos tempos.
Aproveitando a passagem o “orelhudo” também desejou Feliz Páscoa para a equipe da Secretaria da Educação e a equipe da Administração Municipal.
Desejamos a todas as famílias uma feliz e abençoada Páscoa.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!