1. Início
  4. |
  5. Agricultura em pauta

Agricultura em pauta

Na manhã de hoje, segunda-feira 17 de maio, os representantes do Governo Municipal e da Secretaria da Agricultura se reuniram juntamente com a Emater/RS de Trindade do Sul para apresentar o Programa Trindade de Resultado e Inclusão – ProTrin na Agricultura.
Além disso foi discutido a construção dos editais dos programas Mais Leite, Cultivando Água e Auxílio Silagem, para posteriormente ser realizado o lançamento de cada um deles.
Participaram do encontro o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, o Secretário da Agricultura, o consultor Silvânio Antonio Dias, o controle interno Jasieli Dala Rosa, o Supervisor Microrregional da Emater/RS-ASCAR Leonir Bonavigo, a engenheira agrônoma Priscila Salete Baraldi Volpi, o técnico em agropecuária Marcos Lopes e a assistente administrativa Keli Mary Fontana.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!