1. Início
  4. |
  5. Dia da Enfermagem é celebrado com entrega de Certificado de Reconhecimento

Dia da Enfermagem é celebrado com entrega de Certificado de Reconhecimento

Na última quarta-feira, 12 de maio é comemorado internacionalmente o dia da enfermagem. A data foi escolhida em homenagem a britânica Florence Nightingale, pioneira da enfermagem moderna, nascida no dia 12 de maio de 1820.

No início da manhã de quarta-feira (12), para comemorar está data especial, a Secretaria da Saúde, organizou uma homenagem para agradecer o trabalho prestado a todas as enfermeiras e técnicas de enfermagem da Unidade Básica de Saúde Central – UBS.

Na ocasião o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, entregou um Certificado de Reconhecimento para a equipe e deu os parabéns pela passagem do dia da enfermagem, pelo comprometimento, dedicação e união da equipe diariamente.

Segalla também ressaltando a importância do trabalho prestado à comunidade trindadense no controle e combate a pandemia de coronavirus.

Também foram entregue certificados de reconhecimento para a equipe de enfermagem da Unidade Básica de Saúde do Bairro São José, a equipe da SAMU e do Hospital Santa Rosa de Lima.

“Cuidar da própria saúde é um dever, mas cuidar da saúde do outro é um dom que está em todos os enfermeiros e enfermeiras. Para esses heróis gratidão e respeito.”

Feliz Dia da Enfermagem.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!