1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Pensando no Desenvolvimento

Pensando no Desenvolvimento

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Administração Municipal, representada pelo Vice-Prefeito Tarciso Rossatto e a controle interno Jasieli Dalla Rosa, recebeu na manhã de hoje (24) o Gerente Regional de Desenvolvimento Leandro Carlot e o Gerente da Unidade de Trindade do Sul Diego de Sá ambos representantes do Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do município.
Os representantes do Sicredi apresentaram um estudo realizado por um grupo de professores e pesquisadores, da UFSM, sobre o município de Trindade do Sul. Esse diagnóstico visa auxiliar a Administração Pública a intervir na sociedade em vários pontos para desenvolvimento. Podendo ser utilizado em qualquer área, para conhecimento de potenciais e fraquezas do município.
Na mesma oportunidade, o Governo Municipal por sua vez apresentou ao Sicredi o Projeto Cultivando Água e outros projetos em desenvolvimento, com o objetivo de buscar uma parceria futura na implementação dos mesmos.
Também esteve presente no encontro a engenheira agrônoma e chefe do escritório da Emater – RS/ASCAR de Trindade do Sul, Priscila Salete Baraldi Volpi, parceira de planejamento e implementação dos projetos voltados para a agricultura no município.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

IPTU 2022

A Prefeitura Municipal comunica que a partir de hoje, 17 de janeiro, já está disponível o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2022 para
Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content