1. Início
  3. Notícias
  4. |
  5. Atitudes que fazem o bem

Atitudes que fazem o bem

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, receberam nas dependências da Prefeitura Municipal, no dia de hoje (23) a assistente social Elaine Dalprá e a diretora da Casa de Assistência Social, Amor e Caridade da Cidade de Nonoai Volnete Maria Fornari Zanette para a assinatura do termo aditivo ao termo de colaboração entre a Administração Pública de Trindade do Sul e Casa de Assistência.
A partir da agora, o repasse mensal da Prefeitura Municipal será de R$1.500,00 com o acréscimo de R$ 400,00 a título de complementação por idoso do município internado, enquanto perdurar o tempo de internação, conforme a Lei Municipal n° 3.174 de 02 de junho de 2021.
Segundo as representantes da Casa de Assistência, esse acréscimo do repasse da Administração Municipal será de grande ajuda, tendo em vista o aumento do valor das medicações e dos alimentos que precisam ser adquiridos para os internados.
O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto se colocaram à disposição da entidade e se comprometeram que em outro momento, após serem liberadas as visitas, irem conhecer a Casa de Assistência.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!