3. Secretaria de Obras
  5. Prefeito Municipal acompanha trabalhos da Secretaria de Obras no interior do município

Na manhã de hoje (09) o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla esteve no interior do município acompanhando os trabalhos da Secretaria de Obras, na comunidade da Linha Giralzinho.

Parte da equipe da Secretaria de Obras está realizando o cascalhamento e o alargamento da estrada que liga o município de Trindade do Sul ao município de Liberato Salzano.

Na oportunidade o então vereador Itamar Basso esteve acompanhado o Prefeito Municipal, e ambos aproveitaram para visitar moradores locais e saber quais as principais demandas daquela região.