1. Início
  4. |
  5. Trindade do Sul inicia com vitória na Taça Amzop/Sesc de Futsal

Trindade do Sul inicia com vitória na Taça Amzop/Sesc de Futsal

A primeira rodada da Taça Amzop/Sesc de Futsal não poderia ter iniciado melhor para Trindade do Sul. Tanto a equipe masculina, quanto a feminina saíram vitoriosas, neste final de semana.

Tudo começou na sexta-feira (15) em Lageado do Bugre, onde a equipe masculina enfrentou a equipe de Rio dos Índios, e venceu a partida por 8×3, com gols de Marlon, Renan, Vinícius e Alencar.

Já na noite de sábado (16) no município de Alpestre, as meninas trindadenses enfrentaram também a equipe de Rio dos Índios, finalizando a partida em 7×1 com gols de Patricia Castilhos, Kauani, Rodrieli e Patrícia Franco.

A segunda rodada inicia na próxima sexta-feira, 22 de outubro, quando Trindade do Sul enfrentará Boa Vista das Missões, pela categoria masculina. O jogo será realizado no Ginásio Municipal de Trindade do Sul a partir das 19h30min da noite.

Já no sábado, dia 23 de outubro, pela categoria feminina, Trindade do Sul enfrentará a equipe de Alpestre na cidade de Rio dos Índios.

Fica aqui os parabéns pela vitória nos dois jogos, o desejo que os próximos tenham resultados positivos para as duas equipes trindadenses e também o convite para a população assistir e torcer pela equipe masculina na próxima sexta-feira, no Ginásio Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!