1. Início
  4. |
  5. 34 anos de Trindade do Sul

34 anos de Trindade do Sul

Trindade do Sul completará 34 anos de Emancipação Político Administrativo, neste ano de 2021. Com muita alegria a Administração Municipal, através do Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e do Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, convidam toda a população para participar da programação da Semana do Município em comemoração à esta data.

Nesta semana, que iniciará no dia 10 de dezembro, acontecerão o Lançamento do Programa Trindade do Resultados e Inclusão – Protrin, eventos esportivos e culturais, palestras, feira do produtor, além do tradicional Jantar do Frango e muito mais.

Trindade do Sul estará de aniversário, mas quem com certeza merece os parabéns são todos nós trindadenses, tanto os que nasceram aqui e viram o município crescer quanto os que escolheram esta terra como lar e estão contribuindo com o atual desenvolvimento.

Governo eficiente, cidade feliz.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!