1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul e os municípios do Comunors solicitam acordo de cooperação técnica com o...

Trindade do Sul e os municípios do Comunors solicitam acordo de cooperação técnica com o INSS

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, viajou para Porto Alegre, capital do Estado, na semana passada, para tratar de assuntos de interesse do município e da região.

Juntamente com representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio de Desenvolvimento Dos Municípios do Norte Do Rio Grande Do Sul – Comunors, Elias Segalla esteve nas dependências da Gerência Executiva do INSS em Porto Alegre, para a entrega de um ofício de intenção de acordo de cooperação técnica entre o município de Trindade do Sul e o INSS.

Esse acordo tem como objetivo a instalação de uma agência de atendimento do INSS em Trindade do Sul, pois atualmente a agência mais próxima fica em Carazinho, e a população e Trindade do Sul e da região precisa se deslocar até lá quando necessário.

Segundo o Prefeito Elias Segalla, “buscamos essa parceria com o INSS, para que a população de Trindade do Sul e dos nossos municípios próximos, não precisem se deslocar para tão longe, quando precisa encaminhar algum processo de aposentadoria, auxilio doença, entre outros”.

Receberam a comitiva do consórcio, o Presidente do INSS Leonardo Rolim, o Superintendete do Rio Grande do Sul Alberto Alegre e a Superintendete da Região Sul Kathia Maria Moreira Braga.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content