1. Início
  4. |
  5. Secretaria de Obras inicia a abertura da Rua Guarantã

Secretaria de Obras inicia a abertura da Rua Guarantã

A Secretaria de Obras de Trindade do Sul, iniciou na semana passada a abertura da rua Guarantã, rua que fará uma importante ligação entre os condomínios Cidade Nova I e II aos condomínios Bem Morar, Bem Viver e condomínio Viva.

Além dessa importante ligação, a rua Guarantã, será uma opção de desvio para caminhões que vem do sentido Linha Lobo ao centro da cidade, pois até o momento não há outra opção.

Para que essa ligação fosse possível a Secretaria de Obras fez a instalação de mais de 50 tubos para drenagem, pois na localidade existe um córrego, e com isso o curso da água seguirá normalmente, não afetando o meio ambiente.

O Prefeito Municipal esteve vistoriando os trabalhos realizados na rua Guarantã e afirmou que esse investimento só trará benefícios e qualidade de vida aos trindadenses, além de trazer mais desenvolvimento ao município.

Segundo o coordenador da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana Joel Frandoloso durante está semana os trabalhos continuarão para o que o quanto antes seja possível o tráfego no local.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!