1. Início
  4. |
  5. Trindade do Sul é contemplada na primeira etapa do Programa Pavimenta

Trindade do Sul é contemplada na primeira etapa do Programa Pavimenta

O Governo do Estado anunciou no dia de ontem (08), no Palácio Piratini os 175 primeiros municípios contemplados com o Pavimenta, programa que viabilizará projetos de infraestrutura rodoviária englobando obras, sinalização e acessibilidade nas cidades do Rio Grande do Sul.

O município de Trindade do Sul foi contemplado com o mais de 1 milhão de reais no Programa Pavimenta para o projeto da ciclovia, projeto esse que visa proporcionar segurança, inclusão e desenvolvimento ao Distrito Industrial e acessibilidade até JBS Aves e as empresas ao entorno seja a pé ou por meio de bicicleta.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, acompanhado do diretor executivo do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Norte do Rio Grande do Sul – Comunors Rogério Kohlrausch, acompanharam o anúncio direto de Porto Alegre.

Aproveitando a viagem o Prefeito Municipal esteve na Secretaria de Saúde do Estado solicitando recursos para o município e na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do Estado em busca de recursos para a perfuração de poços para o interior do município.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!