1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul é contemplada na primeira etapa do Programa Pavimenta

Trindade do Sul é contemplada na primeira etapa do Programa Pavimenta

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Governo do Estado anunciou no dia de ontem (08), no Palácio Piratini os 175 primeiros municípios contemplados com o Pavimenta, programa que viabilizará projetos de infraestrutura rodoviária englobando obras, sinalização e acessibilidade nas cidades do Rio Grande do Sul.

O município de Trindade do Sul foi contemplado com o mais de 1 milhão de reais no Programa Pavimenta para o projeto da ciclovia, projeto esse que visa proporcionar segurança, inclusão e desenvolvimento ao Distrito Industrial e acessibilidade até JBS Aves e as empresas ao entorno seja a pé ou por meio de bicicleta.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla, acompanhado do diretor executivo do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Norte do Rio Grande do Sul – Comunors Rogério Kohlrausch, acompanharam o anúncio direto de Porto Alegre.

Aproveitando a viagem o Prefeito Municipal esteve na Secretaria de Saúde do Estado solicitando recursos para o município e na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do Estado em busca de recursos para a perfuração de poços para o interior do município.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content