1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Estudantes de Trindade do Sul recebem Menção Honrosa na OBMEP

Estudantes de Trindade do Sul recebem Menção Honrosa na OBMEP

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Três estudantes de Trindade do Sul receberam Menção Honrosa na 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP de 2021. Os estudantes são Pedro Lucas Lazzari Bocasanta do 6° ano, Miguel Bortoli Marangon e Guilherme Girotto do 7° ano da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Jesus Maria José.

O resultado da premiação foi divulgado no último dia 18 de janeiro no site da OBMEP. Esta menção se deve ao bom desempenho dos estudantes na olimpíada. Ao todo 162 estudantes do 6º ao 9º ano das Escolas Municipais São Jerônimo, Dom João Becker, Santa Lúcia e Jesus Maria José participaram da primeira fase da 16ª edição da OBMEP que aconteceu no mês de julho. Desse total 17 estudantes passaram para a segunda fase que ocorreu no mês de novembro.

A Secretaria Municipal de Educação Marilaine de Souza da Rosa parabeniza todos os estudantes que participaram da olimpíada em especial aos três estudantes que receberam esta menção honrosa. “É com muita alegria que recebemos essa notícia pelo destaque dos nossos estudantes, e é de extrema importância a matemática nas nossas vidas. Parabenizo também aos professores que não medem esforços para que nossos estudantes tenham bons resultados como este”.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content