1. Início
  3. Secretaria de Obras
  4. |
  5. Prefeito assina convênio para obra de ciclovia através do Programa Pavimenta

Prefeito assina convênio para obra de ciclovia através do Programa Pavimenta

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla este em Porto Alegre no dia de ontem (20) para a assinatura do convênio com o Governo do Estado para a obra da ciclovia, encaminhado através do Programa Pavimenta juntamente com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato.

O projeto visa a construção de uma ciclovia desde o Distrito Industrial até a JBS Aves. A obra terá um valor total de R$ 1.067.477,01 sendo que 907.410,81 é de recurso do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e R$ 160.066,20 é a contrapartida do município. Esta obra visa proporcionar segurança, inclusão, e desenvolvimento ao Distrito Industrial e acessibilidade até JBS Aves e as empresas ao entorno seja a pé ou por meio de bicicleta.

O Programa Pavimenta tem como objetivo firmar parceria entre o Governo do Estado e os Municípios para a realização de obras de pavimentação com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades, além de proporcionar mais conforto, segurança e economia à circulação e transporte de pessoas e mercadorias, facilitando o acesso a serviços públicos e contribuindo para o bem-estar e a saúde da população.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!