5. Prefeito Municipal recebe representantes do Santuário dos Beatos Manuel e Adílio de Nonoai

Na tarde de ontem (17) o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla recebeu nas dependências do gabinete municipal representantes da Causa da Canonização dos Beatos Manuel e Adílio e do Santuário dos Beatos em Nonoai, o Padre Tiago Wollmann, Vice Postulador; Sandra Aparecida Zanatta Müller, Assessora de Comunicação  e  Noroel Souza e Sionara Fachinni diretores do Estúdio Nes de Farroupilha.

A visita teve como objetivo convidar o Prefeito Municipal para a 58ª Romaria em honra à Nossa Senhora da Luz e aos Beatos Manuel e Adílio que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio.  A romaria que recebe milhares de romeiros de toda a região, muitos deles se deslocando a pé de suas casas como forma de demonstração de fé.

No encontro também foi debatido sobre a estruturação de uma rota turística religiosa, ou seja o caminho percorrido pelos Beatos Manuel e Adílio, que passa por Trindade do Sul, o qual pode ser um importante roteiro turístico para a região.