1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Trindade do Sul foi palco da primeira apresentação da Caravana da Canção com o Grupo...

Trindade do Sul foi palco da primeira apresentação da Caravana da Canção com o Grupo Os Monarcas, segunda edição

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de ontem (03) Trindade do Sul recebeu a Caravana da Canção 2ª edição, com o Grupo Os Monarcas. Esse projeto cultural tem como objetivo levar a música de um dos grupos tradicionalistas mais importantes da região de forma gratuíta para a comunidade.

A Caravana iniciou suas apresentações em Trindade de Sul e irá se apresentar em mais 11 cidades do Estado do Rio Grande do Sul. Este projeto foi aprovado pelo sistema Pro-Cultura RS, o que não gerou nenhum custo ao município, sendo possível buscar patrocínio com empresas privadas.

Segundo a produtora Tatiana Santin “Nosso objetivo foi presentear a população, aproximando os artistas de seus fãs e da comunidade, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará pelas ruas do centro e bairros, em trajeto previamente traçado juntamente com a Prefeitura, que nos apoiou em toda organização deste evento. Serão tomados todos os cuidados que o momento atual exige”.

O Projeto é uma realização da Oigalê Produções, recomendado pelo Conselho Estadual de Cultura do RS e conta com o patrocínio das Empresas Agro Rios (Milk Steeds), Brastelha, Moinho Três, Plaxmetal e Zin Pão e com o financiamento do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content