5. Início do ano letivo nas Escolas Municipais

Início do ano letivo nas Escolas Municipais

Na segunda-feira desta semana (14) iniciou o ano letivo nas cinco instituições de ensino do município de Trindade do Sul.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação aproximadamente 900 alunos retornaram a sala de aula neste ano de 2022. Os professores haviam retornado uma semana antes, pois realizaram uma semana de formação, com o intuito de prepará-los para o início das aulas.

A Secretária Municipal de Educação Marilaine de Souza da Rosa esteve acompanhando, no decorrer da semana o retorno dos estudantes às aulas e enfatizou a alegria de iniciar o ano letivo com todos na escola.

O recesso escolar está previsto para a última semana de julho e o ano letivo se encerra no dia 16 de dezembro. A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação desejam aos alunos e a toda a comunidade escolar um excelente ano letivo.