1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Semana de matrículas para o Pré-escolar e primeiro ano do Ensino Fundamental nas Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação comunica que as Escolas Municipais estão realizando matrículas para turmas do Pré-escolar e para o primeiro ano do Ensino Fundamental.

A Creche Municipal e a Escola Jesus Maria José estão com atendimento durante o dia todo. A Escola Santa Lúcia está atendendo pela parte da manhã e as Escolas Dom João Becker e São Jerônimo pela parte da tarde.

As matrículas podem ser feitas até sexta-feira, dia 04 de fevereiro. Nesse período pais e responsáveis também podem solicitar algum documento que necessitem de seus filhos nas escolas.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!