5. Alunos da Escola Santa Lúcia agora contam com refeitório

Alunos da Escola Santa Lúcia agora contam com refeitório

Proporcionar um local apropriado para as refeições dos alunos da Escola Santa Lúcia, foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Elias Segalla e o vice Tarciso Rossatto em seu Plano de Governo. Com investimento de aproximadamente R$ 150 mil reais, além do novo refeitório, as obras incluíram a ampliação da cozinha, a construção de um banheiro e uma nova sala de aula.

O prefeito Elias Segalla juntamente com a secretária de educação Marilaine da Rosa, estiveram nesta terça-feira (29), visitando a escola Santa Lúcia e conversando com os professores e alunos que aprovaram os benefícios e a atenção da administração municipal com os alunos dos bairros São José e adjacências.

– É gratificante ver os alunos com um espaço adequado para as refeições, aliado as demais benfeitorias aos poucos estamos recuperando a estrutura dessa unidade de ensino. Citou o prefeito.