1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Fornecimento de água na Linha São Vicente é tratado como prioridade na Administração Municipal

Fornecimento de água na Linha São Vicente é tratado como prioridade na Administração Municipal

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Com o objetivo de solucionar os problemas do fornecimento de água na Linha São Vicente, a administração municipal vem atuando em várias frentes de trabalho. Na última semana de fevereiro uma equipe de topógrafos esteve realizando levantamento da rede no local, visando analisar as condições e elaborar um projeto para a substituição da rede atual por uma nova, com canos que proporcionem a vazão adequada para atender os moradores daquela localidade.

Enquanto os estudos são finalizados, nesta quarta-feira (02), o secretário de agricultura Rodrigo Peccin, esteve acompanhando a instalação da bomba que foi instalada em um poço já existente na linha Gastão e ligada a um gerador de energia, com isso através do caminhão pipa, nos próximos dias serão abastecidos os reservatórios da Linha São Vicente, fornecendo água aos moradores.

O secretário Rodrigo Peccin, salientou que esse serviço será realizado enquanto os problemas com a rede não forem solucionados.

– Nos próximos dias iremos abastecer com o caminhão pipa a Linha São Vicente, com o transporte de aproximadamente 40 mil litros de água diários, paralelo a este serviço iremos construir a nova rede que irá solucionar os problemas de falta de água enfrentados pelos moradores daquela comunidade. Citou Rodrigo Peccin.

Manutenção de açudes

Acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Agricultura, Rodrigo Peccin, esteve ainda acompanhando os trabalhos de manutenção e ampliação de um açude na Linha Baú II. A Draga que é utilizada para os serviços de abertura, limpeza e ampliação de açudes, entre outros, a partir deste mês de março está sob responsabilidade da Secretaria de Agricultura, com os serviços sendo coordenados pelo secretário Rodrigo Peccin.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content