1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla apresenta projeto de Cercamento Eletrônico

Prefeito Elias Segalla apresenta projeto de Cercamento Eletrônico

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Contando com representantes da sociedade civil, polícia militar e instituições de Trindade do Sul, foi realizada na tarde de quarta-feira (23), uma importante reunião na Prefeitura Municipal. Na oportunidade o prefeito Elias Segalla apresentou o projeto que visa a implantação do Cercamento Eletrônico no município.

Na oportunidade foram explanadas as particularidades do sistema de segurança que visa a implantação de câmeras LPR de monitoramento, com capacidade para identificar placas de veículos e enviar as informações à central de monitoramento da Brigada Militar.

Seguindo levantamento realizado pelo setor de segurança pública, em Trindade do Sul serão instaladas quatro câmeras, nos seguintes pontos: estrada de acesso a Liberato Salzano, saída estrada do Lobo, saída para Gramado dos Loureiros e Três Palmeiras.

O prefeito Elias Segalla anunciou ainda que em breve será realizado o serviço de georreferenciamento na zona rural, que consiste em mapear através de coordenadas geográficas todas as propriedades rurais, bem como demais pontos de interesse. As referidas coordenadas irão proporcionar que as forças policiais atendam as ocorrências com maior rapidez, mesmo nos casos onde os policiais não conheçam os locais de chamados e vias de acesso.

Para a implantação do Cercamento Eletrônico serão investidos R$ 104.645,00 (cento e quatro mil, seiscentos e quarenta e cinco reais). O valor foi apresentado durante na reunião com o objetivo de buscar a contribuição das instituições de crédito, Acisa e cooperativas, contando ainda com uma contrapartida da Prefeitura Municipal.

Participaram da reunião os representantes do: Banrisul, Sicredi, Cressol, Acisa, Cotrisal, Consepro, Câmara de Vereadores e Cooperalfa

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content