1. Início
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla participa de reunião na ACISA

Prefeito Elias Segalla participa de reunião na ACISA

Com o objetivo de apresentar ao Município o Programa Cidade Empreendedora de iniciativa do SEBRAE-RS, foi realizada na Associação Comercial e Industrial, Serviços e Agropecuária de Trindade do Sul – ACISA, uma reunião na tarde de quinta-feira (17).

O Programa Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local, através da implantação de políticas públicas de desenvolvimento dos eixos de Gestão Municipal, Desburocratização, Compras Governamentais e Educação, também podendo ser personalizado de acordo com as particularidades de cada município.

Segundo o prefeito Elias Segalla, será realizada uma reunião com sua equipe técnica, visando debater as ideias apresentadas durante a reunião, bem como a possibilidade de adesão ao programa.

Estiveram presentes na ocasião: o prefeito Elias Segalla, procurador jurídico do município Dr. Claudio Linhares, secretário de administração Ivo Chagas, presidente da ACISA Raquel Poloni e a secretária Maria Eduarda, gerente do Sicredi Diego de Sá, empresário Alcindo dos Santos e os consultores do SEBRAE.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!