1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla acompanha instalação de PPCI no Ginásio Municipal de Esportes

Prefeito Elias Segalla acompanha instalação de PPCI no Ginásio Municipal de Esportes

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Buscando regularizar e adequar o Ginásio Municipal de Esportes de acordo com as determinações do Corpo de Bombeiros, o prefeito Elias Segalla determinou a execução do Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndios – PPCI.

Esse plano é exigido por lei, sendo um documento fiscalizado pelo Corpo de Bombeiros para verificar se as instalações e implementações do local estão de acordo com as normas vigentes.

O Ginásio Municipal, com a implantação do PPCI, irá estar de acordo com as normas de segurança exigidas por Lei, com a implantação de alarmes de incêndio, escada, hidrante e demais itens que são indispensáveis para a segurança dos frequentadores do local.

A obras estão em andamento e serão finalizadas até o dia 27 de abril, para a realização da 1º TecnoAgro Seara, evento organizado pela empresa JBS, com apoio da Prefeitura Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Skip to content