1. Início
  4. |
  5. Prefeito Elias Segalla acompanha recuperação de ruas no Bairro São José

Prefeito Elias Segalla acompanha recuperação de ruas no Bairro São José

A Secretaria de Obras trabalhou na primeira semana de abril, na recuperação de ruas no Bairro São José.

Na rua Peroba foram realizados serviços de drenagem, visando a contenção das águas de nascentes que estavam causando transtornos aos moradores. Com o perfurador foi subtraída parte de uma laje lateral deixando a rua mais larga e com melhores condições de trânsito, no local também foi feito o  cascalhamento.

O prefeito Elias Segalla esteve acompanhando os serviços e ressaltou que a administração tem trabalhado para atender a população no perímetro urbano e rural, com ações voltadas a todos os setores.

Também foram executados serviços de cascalhamento na rua Aroeira e proximidades, melhorando as condições das referidas vias.

Gostou? Compartilhe!

Veja mais notícias