1. Início
  2. |
  3. Saúde
  4. |
  5. Prefeitura de Trindade do Sul em parceria com o Sicredi adquire uma ambulância Semi UTI

Prefeitura de Trindade do Sul em parceria com o Sicredi adquire uma ambulância Semi UTI

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Os investimentos da área de saúde de Trindade do Sul, tiveram um acréscimo importante apresentado nesta segunda-feira (19). Em parceria com o Sicredi Região da Produção, foi entregue a população uma ambulância modelo Semi UTI, que irá otimizar o transporte de pacientes aos municípios de referência na área de saúde.

Adquirida com recursos municipais, o veículo modelo Sprinter, no valor de R$ 215 mil reais, contou com uma contrapartida de R$ 50 mil reais através do fundo social do Sicredi, que foram utilizados para transformação do veículo em Semi UTI.

O presidente do Sicredi, Sr. Saul Rovadoscki, destacou que um dos princípios da cooperativa de crédito é estar presente na vida da sociedade e convidou a população para conhecer o Sicredi e os produtos que são oferecidos, pois isso possibilita que mais benefícios sejam revertidos ao município.

Para o gerente do Sicredi, Sr. Diego de Sá, estar colaborando com a saúde de Trindade do Sul, através do recurso que foi aprovado em assembleia, é motivo de satisfação para todos os associados.

Representando a área de saúde, o vice-prefeito Tarciso Rossatto, salientou que a ambulância assim como outros investimentos que estão sendo realizados pela administração municipal, visam humanizar cada vez mais os atendimentos aos pacientes que precisam do serviço de saúde:

– Durante a pandemia do COVID-19, tivemos gastos elevados com o aluguel de UTIs de empresas particulares, como médico tenho vivência e posso falar com propriedade que um paciente que sai do seu município para o centro de referência, quando bem assistido, tem um prognóstico de melhora muito mais elevado. Essa semi uti, vai acrescentar muito a qualidade dos serviços de saúde. Citou Tarciso.

Encerrando os pronunciamentos, o prefeito Elias Segalla, agradecendo os presentes, salientou que a ambulância conta com equipamentos de última geração e vai dar mais conforto e agilizar os deslocamentos de pacientes. Ressaltando que o veículo foi adquirido com recursos municipais oriundos de uma gestão responsável e do planejamento da administração.

Na solenidade de entrega da ambulância estiveram presentes: o prefeito Elias Segalla, vice Tarciso Rossatto, secretários municipais, presidente do Sicredi Região da Produção Saul João Rovadoscki, gerente Sicredi no município Diego Ricardo Matielo de Sá, conselheiro Roberto Oliboni, presidente da Acisa Raquel Poloni, os vereadores Valdomiro Bosa, Solange Lara, Adilio Tomasi e representantes da população.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Pular para o conteúdo
Slot Dana Slot Luar Negeri Slot Maxwin Slot Thailand Slot Thailand Slot777 Slot777 AyamJP Login Resmi AYAMJP Robopragma Robopragma Robopragma Robopragma CUPANGJP CUPANGJP https://thailand.undar.ac.id/ https://slot777.simak.undar.ac.id/ https://undar.ac.id/thailand/ Slot777