1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Trindade do Sul iniciará...

Trindade do Sul iniciará a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde informa, que na próxima segunda-feira 04 de abril, inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) 2022.

A campanha será dividida em duas etapas, na primeira destinada aos idosos acima de 60 anos de idade e trabalhadores da saúde, a partir do dia 04 de abril até o dia 30 de abril.

Já a segunda etapa, iniciará no dia 02 de maio até dia 03 de junho, e será destinada para crianças acima de seis meses até menores de 05 anos de idade; gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Procure a Unidade de Saúde com seus documentos pessoais e o cartão SUS para tomar a vacina. Maiores informações pelo fone (54) 3541 1085.

COVID-19
A respeito das vacinas contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde informa que disponibiliza no momento apenas a primeira e a segunda dose. Doses de reforço estão suspensas, aguardando a chegada de novos lotes.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem