1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Nutrição na gestação é...

Nutrição na gestação é tema do próximo encontro do grupo de gestantes

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp
A Secretaria Municipal de Saúde, convida todas as mulheres gestantes do município, para participar do próximo encontro do Grupo de Gestantes, que acontece na terça-feira, da semana que vem, dia 24 de maio.
O tema deste encontro será “Nutrição na Gestação” e contará com a presença de uma nutricionista para falar sobre o assunto.
Participe deste momento que será realizado na Academia da Saúde, atrás do Ginásio Municipal a partir das 8h30min da manhã.

 

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de manifestações recentemente realizadas em sessão da Câmara de Vereadores acerca da política municipal de saúde, a Administração Municipal de Trindade do Sul vem