1. Início
  2. |
  3. Outros
  4. |
  5. Dia de Circo – Mais de mil alunos prestigiam espetáculos gratuitos

Dia de Circo – Mais de mil alunos prestigiam espetáculos gratuitos

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Visando proporcionar uma atividade cultural e divertida aos alunos da rede pública municipal e estadual de Trindade do Sul, o prefeito Elias Segalla, através da Secretaria de Educação surpreendeu os alunos com um dia de circo grátis, realizado na segunda-feira dia 27 de junho.

Os alunos da cidade e interior das turmas de pré-escolar até o 9º ano do Ensino Fundamental, assistiram dois espetáculos conforme seu período de aula, do Circo Alegria.

Segundo o prefeito Elias Segalla a iniciativa teve como objetivo proporcionar que todas as crianças independente de situação financeira tivesse a oportunidade de ir ao circo “O incentivo a educação e cultura é uma das prioridades de nossa administração, parabenizo aos professores, monitores, motoristas e demais colaboradores que contribuíram para esse dia especial na vida de nossas crianças” Citou.

Para a secretária de educação Marilaine da Rosa investir em educação e cultura é o melhor e mais aproveitado investimento. “Sabemos que muitas de nossas crianças nunca tiveram acesso a eventos culturais desta natureza, precisamos ampliar a percepção deles e instigar nossos alunos a olhar por uma ótica que que ainda não conheciam, pois se deixarmos todos lá quietinhos sem provocar neles que há um mundo de oportunidades para ser conhecido e explorado, não irão despertar para novos horizontes” Disse.

A secretária de educação agradeceu o apoio de todos os envolvidos, destacando que a alegria das crianças fez valer todo nosso esforço e dedicação.

Somados mais de mil alunos tiveram a oportunidade de prestigiar as apresentações.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

COMUNICADO

Período Eleitoral

De 6 de julho a 7 de outubro de 2024, a Prefeitura manterá suspensa a exibição de notícias no site que impliquem em publicidade institucional bem como as redes sociais oficiais serão desativadas. Essa medida visa cumprir a proibição de publicidade institucional de atos, programas, obras e serviços prestados pela instituição durante o período eleitoral, conforme determinado pelo art. 73, VI, alínea b, da Lei nº 9.504/1997.

Após esse período, todas as notícias serão restabelecidas em nosso site.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Pular para o conteúdo